DEPOIMENTOS



 CONTE SUA HISTÓRIA E COMO O CURSO PODE AJUDAR SUA PROFISSÃO!
ENVIEM EMAIL COM:
 NOME
 CIDADE
 NOVA DA EMPRESA
 CONTACTO 

AGUARDO DEPOIMENTOS
email: drikacursos@hotmail.com
facebook ADRIANA SEDLAK




DEPOIMENTO:

Neuzely de Souza Ogenio
Vila Velha-ES
Mimos e Encantos Festas - 3339-5686-8865-5928


Ola Drika, sou a Neuzely, e o nascimento da MIMOS E ENCANTOS foi a realização de um sonho que com muita determinação esta se tornando realidade... Ha muito tempo sonhava em ter a minha propria empresa, e achei que esse sonho tinha  se realizado quando abri uma lojinha de roupas feminina pra mim e sofri uma decepçao muito grande por confiar nas pessoas tive que fechar a loja e ainda tomei um prejuizo enorme, mas isso só me deu mais força ainda para lutar e correr atras dos meus objetivos, e com o nascimento da minha filha a tres anos atras meus olhos se voltou para a area de decoração,SEmpre gostei de todo tipo de artesanato e pra mim decoração não passa de um artesanato que vc tem que fazer com todo carinho como se fosse pra um proprio filho e entrei de cabeça desde fevereiro e graças a Deus com muito esforço estou conseguindo ir pra frente, ainda mais depois que fiz o curso com vc, é claro que muitos ainda virao, e acho que o segredo esta em sempre correr atras para aprender ainda mais, ter um foco e isso eu tenho que é a minha filha e meu esposo, e não ter medo e se tem uma coisa que eu aprendi desde cedo é não ter medo de nada, se é pra ter medo, tenha de não tentar! Obrigada porque vc me mostrou isso bem claro quando vc contou a historia da sua vida no curso, parabens e obrigada por ser tão especial!

fotos da MIMOS E ENCANTOS FESTAS



DEPOIMENTO:




Luana Martins Montuani
Jundiaí SP
Pula Pula Balões
pulapulabaloes@hotmail.com ( www.facebook.com.br/pulapulabaloes )
(11)8457-2305 / (11) 4581-8936



   O inicio do PULA PULA BALÕES surgiu no Primeiro Arco que fiz com Balões ,Todos amaram e foram me pedindo para fazer mais !
Fui me  apaixonando por Balões ,mas ainda só sabia fazer o Arco .Eu queria aprender mais ,foi quando encontrei a DRIKA no facebook ,amei o trabalho dela e surgiu uma oportunidade para fazer o Curso em Cosmópolis ,fiz o curso dia 25 de março de 2012 gostei muito ,pois aprendi tantas coisas que até as pessoas falam assim ;você fez um curso de 2 dias  e aprendeu tudo isso ?? além disso a Drika sempre da um suporte quando preciso ela é d+ !!!



DEPOIMENTO:



Flávia
Sou de Cruzeiro-SP
Paparico's
https://www.facebook.com/paparicos 
tel: (12) 3143-4196 Cel:(12) 8171-3853


Sou suspeita pra falar dessa pessoa maravilhosa, com quem tive orgulho de conhecer pessoalmente e de quem faço questão de falar sempre, de indicar o site e as vídeo-aulas que foi como comecei, alem da curiosidade de aprender cada vez mais.
Drika,você foi a luz dos meus olhos num momento muito complicado de minha vida e a força que me deu um impulso pra eu me erguer. 
Quando decidi trabalha com festas minha filha tinha acabado de fazer um tratamento com quimioterapia , pois ela teve leucemia, então eu pude voltar para empresa em que eu trabalhava, então comprei uma revista de festa, quando abri vi uma pessoa (que amo) 
abraçada com a turminha do pooh, e no fim dessa revista por acaso tinha a estória da vida dessa mulher guerreira, foi onde eu sentir uma força que não sei de onde até hoje quando desanimo eu lembro dessa dessa estória as vezes me pego lendo de novo e de novo...
Falar de festa pra mim é uma festa, eu amo o faço, me realizo em meio aos balões e ao terminar ver a cliente satisfeita é o melhor de tudo.
Drika quero que saiba que tudo que conquistei no meu trabalho, devo a você e sua estória que me faz seguir sempre em frente!!!
Você é especial, torço sempre por você e sei que também torce por mim, amo você!!!






Um comentário: